quarta-feira, dezembro 01, 2004

Um dia atrás do outro

Tá difícil heim?
Plano Diretor 3o Round: Hoje, na Câmara dos Vereadores.
Soube ontem que o Romeu Duarte e o Cartaxo apresentaram a proposta do Plano Diretor para equipe de transição. Encontrei ontem com o povo da transição na palestra da Katarina na UFC (Diga-se de passagem, que a mulher é um mostro, sabe muuuito. Detonou com a Teresa Neuma. E eu quase morro de rir.). Mas voltando para o Plano Diretor, fiquei satisfeita em saber que a recomendação da equipe de transição é que o Plano seja discutido e votado somente no próximo ano.
**Infelizmente o presidente da associação resolveu voltar atrás e “re”assumir o cargo na comunidade do lagamar. E eu que estava me sentindo mais leve. L
** Sábado foi aniversário da Wera. Ela está chegando próxima semana. Fiquei lembrando do aniversário dela no ano passado. Disseram-me que foi uma festa inesquecível. Lembro que estava pronta para ir e que antes eu fui para a missa de formatura da Katiane. Infelizmente, entre a missa e a festa, cedi à chantagem e fiz minha opção. Lição aprendida: Nuuunca, mas nuuunca mesmo faça uma opção por uma pessoa, deixando seus amigos em segundo plano. Você acabará perdendo momentos inesquecíveis e no final não terá valido a pena. E muito cuidado com pessoas que não aceitam seus amigos. Isso é um sintoma. (Ainda bem que isso serviu de lição.). Não consigo nem lembrar da festa de formatura da Katiane, tive que ir embora quando realmente a festa começou. ** Meu monitor quebrou de novo. To morrendo de medo do orçamento. Tenho que entregar um serviço que peguei por fora até o dia 10, e não faço a menor idéia se conseguirei finalizar o trabalho. Mas estou otimista! Tem acontecido tanta merda ultimamente que começo a rir de tudo. O Alex já me pergunta como é que eu consigo chegar sorrindo todos os dias no trabalho e ainda fazer piadas no final do dia. Bem... acho que ficar triste ou me descabelar não vai me ajudar meeesmo

Nenhum comentário: