segunda-feira, novembro 29, 2004

O Ceará Music estava lotado. Pra piorar a tempestade, o Alex não conseguiu colocar os filhos para dormir na hora certa e quando resolveu que deveríamos ir já era 8 horas. Ou seja: perdi o show dos Los Hermanos. (Que droga!).
Mais o restante da noite foi legal. Depois de muito desencontro e de várias mensagens pelo celular consigo encontrar a Emily no meio da multidão. Quase que a Valéria não entra. Deu um rolo com o ingresso dela.
Quem eu também encontrei lá? Puxa... o Rogério (irmão do Bebeto), o Ricardo do alemão, o Xandão e algumas personas non gratas da arquitetura.
Como tinha que trabalhar hoje, não vi o Biquíni Cavadão. Capital inicial foi bem melhor que no ano passado. (Pelo menos neste ano ele não estava chapado.) Cheguei cansada o suficiente para dormir assim que deitei na cama.
**Hoje no lagamar tive que segurar as pontas. O mestre de obras pediu para sair, o presidente da associação resolveu largar o cargo (pelo menos uma boa notícia) e iniciaram mais 2 frentes de trabalho. Quero ver como vai ser na virada do ano.
*** Amanhã na Câmara de vereadores vai ter confusão de novo: Plano diretor 2º Round. Chamaram-me para ir, mas eu ando tão stressada que ou eu contraio uma ulcera ou então parto pra cima do Carlos Mesquita e desconto nele toda a minha fúria. Boa sorte para as meninas super poderosas. Prometo que quando a encrenca do lagamar for resolvida me unirei à elas. E que o Zé Maria não venha me chama de mulher bomba de novo :P

Nenhum comentário: