sexta-feira, novembro 26, 2004

Finalmente sexta feira!

Bem... chega o "final" de semana. Se é que existe isso. Amanhã terei que trabalhar no seminário da Escola de Planejamento. Estou pensando sériamente em não ir.
Estou vendendo também minha máquina de lavar roupas. Como meus planos mudaram, estou me desfazendo das coisas que estava comprando para montar um apartamento. A máquina tem 7 meses de uso, e ainda tem a garantia extendida de 2 anos (garantia completa viu?) Ela ainda está com aqueles plásticos que envolvem o metal. É uma Consul Practice 6Kg. Estou vendendo por R$ 950,00. Se alguém souber de alguém que queira comprar é só deixar um comentário nesta postagem. Quanto a forma de pagamento (a vista, parcelado...) a gente negocia.
**Hoje tem a despedida da Maria Paola. Vai ser na Panqueca do carlitos, bem mais perto que na casa da Joisa. Vai ser um barato!
** Também estou me articulando para o Ceará music no domingo. Vai ser muito show! Los hermanos com Paralamas. Tô doida pra ver isso!
No mais estou mesmo precisando de um pouco de descanço.

Nenhum comentário: