terça-feira, novembro 16, 2004

?

É...
é meio estranho essa coisa de blog, mas sabe que eu estou gostando. Tenho uma amiga que está completando 1000 postagens. NOOOOOSSA!
Por enquanto ainda tenho paciência. Prometo que vou tentar manter isso aqui atualizado.
Chegando da viagem Punk a Recife retorno ao CEARAH Periferia na correria.
Tenho que agilizar um monte de coisas pois estarei segurando as pontas para o alemão que trabalha comigo e vai passar toda essa semana em Recife (Agora é a vez dele. E tem sorte de ser durante a semana e não em um feriadão.)
É tanta coisa... Eu até acho bom porque não dá tempo de pensar besteiras nem pensar na Inês que morreu.
No sábado vai ter seção de vídeo na casa do André. Depois das cervejas de ontem e a noite inteira falando sobre cinema o grupo de estudos vai assistir "Não Amarás" e "Mulheres a beira de um ataque de nervos".
Adorei a seleção!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, é a Val.. quem tá completando mil postagens?