quinta-feira, novembro 18, 2004

minhas desculpas!

Aí ó! Quando postei a penúltima mensagem, esqueci de colocar um zero a mais no número de VISITAS do blog da Val. Foram 10000 visitas. Tomara que um dia o meu seja tão famoso quanto! (muito legal visitar este blog: maisdomesmo99.blogspot.com).
Pra variar estou atolada de coisas para fazer e com a consciência pesada por não estar seguindo as recomendações do médico em ir mais leve no trabalho. Mas para quem trabalha no CEARAH sabe que isso é quase impossível pela dinâmica e as pressões. Depois que voltei de férias só consegui trabalhar 6 horas em 2 dias. Impossível dizer vou indo e não passar mais meia hora resolvendo coisinhas que aparecem antes de você sair.
Mesmo na correria, consegui almoçar com a Lane que me perdoou por eu almoçar e bater um papo no tempo record de 20 minutos, pois tinha que sair na carreira para o lagamar.
Preparo-me agora para discutir o plano emergencial para as chuvas do próximo ano com o povo do novo governo. Faz um tempinho que ando nos bastidores, mas às vezes é bom você interagir com o povo. E haja estômago!
Me contaram que a audiência pública sobre as áreas de risco foi ótima. Pena que não pude ir. To com saudades dos barracos básicos que rolam nessas audiências. :)

Nenhum comentário: