sexta-feira, novembro 05, 2004

O tema é chuva!

Uma das lembranças que tenho da minha casa quando morava no centro era da época de chuva. Não daquele dia em que eu acordei porque meu quarto tava inundado (tinha tanta da goteira que o pavimento de cima ficou com um lâmina dágua). Mas nos dias que ficava deitada na cama olhando a chuva pela janela.
Eu não tenho cama. Meu cochão é alto e eu coloco ele em cima de um tecido. Dormir bem pertinho do chão é muito legal!
Bem... o melhor é que quanto mais perto do chão, mais visão do céu você têm.
É bem bucólico quando você mora em casa e fica observando a chuva caindo pelo beiral do telhado, principalmente quando você está bem enrolada ou abraçada com alguém. A minha janela emparelhava com a copa da árvore plantada na calçada e de manhã as vezes tinha passarinhos na janela (que bunitinhu!).
O ruim é que quando a árvore não estava podada não dava para ver o céu, e a biqueira respingava dentro do quarto quando a água batia nas folhas. Mesmo assim é legal dormir no friozinho.
2 vezes no ano a coelce ia fazer a pode. Um dia fiquei muito p da vida porque quando acordei tinha um homem na frente da minha janela (minha janela era quebrada, não dava para fechar)
Ainda bem que eu estava vestida devidamente.
A minha irmã tava comigo na hora e tirou várias fotos. Na época ela tava verminando com a máquina digital dela. Pedi para ela me enviar a foto. Quando eu estiver com ela eu posto pra vocês verem.


Nenhum comentário: