sábado, novembro 20, 2004

Mudança e planos

Bem...
levando em consideração que hoje é o aniversário do André (e vai ter cervejinha mais tarde!), resolvemos fazer a seção de vídeos ontem. Tudo muito light pois eu estava só o caco!
"Mulheres a beira de um ataque de nervos" é um barato. Assistir o Antonio Bandeiras bem novinho e contracenando em espanhol é muito estranho. Resolvemos não assistir "Não Amarás". Eu achei ótimo! Por mais que o filme seja belíssimo, ainda não estou querendo assistir esses filmes densos que exigem muito de sua sensibilidade.
Depois disso, quando já estava terminando de deixar o povo em casa, o celular toca e outro convite irrecusável: Panqueca do Carlitos. Quem estava? Vanda Claudino, Gerlena, Marcos, Edson, Olinda e GG (emendando a viagem de Recife com Fortaleza) Passamos a noite conversando sobre trabalho. Pra variar em plena sexta feira a noite. (Isso é um vício!)
*Hoje também é o dia da consciência negra. Vai haver uma programação na cidade. Estou indecisa: tenho que encontrar com a Chris, tem festa no amicis e um programa que não posso perder de maneira nenhuma: o Aniversário do André! Queria me dividir em 3 esta noite.
Vou deixar para checar o bar novo que abriu na praia de iracema no próximo final de semana. A Thais disse que é ótimo para dançar. Já estava sem tempo de um lugar legal para dançar abrir. Faz quase 2 anos que não vou na Órbita mas não tenho vontade nenhuma de entrar lá. No Pachá só rola com determinados DJs, porque tem balada que a batida é a mesma a noite inteira! Além disso o Hey Ho não tem feito festas com música legal e só é frenquentado por Undú.
Esta cidade está decadente!
O jeito é este: fazer festa na casa dos outros :)

Nenhum comentário: