terça-feira, dezembro 14, 2004

Desacelerando

A gente briga, briga, briga por alguns ideais. Daí percebe que parte das pessoas que estão ao seu redor não pratica o que defendem. A gente passa então a ficar um pouco amargurada sem saber a quem recorrer.
Tantas pessoas lhe procuram para resolver problemas e você sempre disposta a arriscar tudo. É o mundo mostrando suas garras.

** Passando por cima de tudo, quando recebemos a notícias de uma vitória do meio de tantas batalhas, a alma se sente lavada. Conseguimos barrar o Plano Diretor neste ano. Espero que no próximo ano a briga seja mais diplomática. Estou cansada de tanta prepotência e autoritarismo nos espaços onde era para haver negociações e diálogo. (negociações ≠ negociatas). Tenho ainda esperança. Tomara que ela não morra!

** O Marcelo entrou para o time dos arquitetos. (Não que eu não considerasse ele um grande arquiteto, mesmo antes de se formar. Mas agora quero ver se certas pessoas vão trata-lo como um mero estudante.) Agora ele é um recém formado com ideais fortíssimos. Formado com louvor, mais um para integrar o time dos loucos urbanistas.

Nenhum comentário: