segunda-feira, dezembro 13, 2004

nem parece segunda!

A noite chega e o mundo parece pousar em suas costas.
A ansiedade de receber alguma notícia de alguém.
De tão cansada você não se curva mais para tirar os sapatos, mas deseja do fundo do coração um banho gelado.
Necessitando dar mais profundidade ás suas idéias para não se perder no superficial. Necessitando falar com alguém que realmente importe, sem se preocupar com censuras ou obviedades. Procuro olhar adiante. Vejo-me no espelho e me acho bonita. Um suspiro e vários pensamentos. Que hedonismo! (Mas às vezes é bom)
Consigo me colocar embaixo do chuveiro. Depois do banho só meus lençóis me esperam. Custo para pegar no sono. Escrevo algumas bobagens, brinco sozinha do jogo de palavras. Só coisa boa me vem à mente. Sinto perfumes que trazem lembranças. Um sorriso se abre e as pálpebras pesam. Amanhã vai ser mais um segredo desvendado.

Nenhum comentário: