quarta-feira, dezembro 08, 2004

Eu juro que vou para o céu

Não agüento mais. Falta cimento na casa 04. O madeiramento que chegou não é de boa qualidade vai ter que ser devolvido. Só chegou 6 m3 de areia vermelha ao invés de 12. Quando vai começar minha casa? Vou ficar em duplex ou em casa? Daria para eu ter 2 sacos de cimento a mais? O pedreiro tal tá enrolando o trabalho. Se eu conseguir pedreiro você coloca minha casa na frente? Quando é que vão chegar mais telhas? AAAAAHHH!
Fora isso o telefone toca, o computador trava, o Plano Diretor é encaminhado, a liderança comunitária dá pra trás... (E ainda tem uma ruma de estudantes de arquitetura querendo que eu participe, representando o CEARAH Periferia, de um encontro que vai ser aqui em Fortaleza.).
Em casa não consigo terminar a pesquisa com a Denise. E as provas da cultura vão ser na semana que vem e eu não estudei nada!
Pelo menos eu consigo escutar uma boa música enquanto desenho meus projetos. Antes de dormir posso ler algumas páginas de um livro antes de pegar no sono.
Como todo resto da semana, amanhã estarei em pé ás 5:30. (E tomara que esta semana não aconteça como um dia deste que acordei 6:00 da manhã, me arrumei toda para ir trabalhar e minha mãe me encontrou no meio do corredor me perguntando para onde eu ia tão cedo num dia de sábado.)

Nenhum comentário: