quinta-feira, dezembro 23, 2004

Novos reencontros.

A minha impressão é que ao invés de estar tentando vislumbrar o futuro me esbarro frequentemente no passado e várias coisas vêm à tona. Velhos amores (zilhões deles), velhos amigos, velhas histórias. Bem... amanhã estou indo para Aracati passar o Natal. Tomara que eu realmente descanse e que ao final disso tudo venha um ano repleto de superações.
Aos que visitam este espaço de relatos desejo um Feliz Natal. E que festejemos muito as coisas boas que virão pela frente.
Ganhei um presente muito especial. Uma borboleta linda! Vai fazer parte das minhas memórias abílias raras.
Liguei ontem para uma mulher super especial (para desejar Feliz Natal). Uma guerreira que espero que seja muito feliz e veja que ela já é uma vencedora. Salve as mulheres bravas!

Nenhum comentário: