quarta-feira, dezembro 22, 2004

Sozinha até a vespera de Natal

Pois bem...
A postagem vai ficar mais difícil agora. Primeiro o monitor, agora o computador inteiro pifou. A conta no vermelho por causa das festas de final de ano (e o pagamento de parte do gasto com o carnaval em Olinda). Além disso, apesar de eu ter conseguido vender minha máquina de lavar roupas, tenho que me preparar para uma possível viagem que terei que fazer no próximo ano e minha poupança deveria ser intocável. Como é que vou consertar isso? (vou pensar em alguma coisa mais tarde.)

** Ontem na casa do Marcelo foi muito legal. Beber um bom vinho chileno e cantar a noite toda. Admito que tava com a macaca ontem e acho que foi por isso que foi tão divertido.

*** Compras de natal é sempre um tormento para mim. Librianos deveriam ser proibidos de fazerem escolhas! Eu e o Arthur de digamos. Um presentinho aqui outro acolá e encontro com o André no meio da confusão do shopping. Valeu, pois garanti um cineminha para esta noite solitária.

*** Os pais viajando... hum... sozinha em casa...
Antigamente eu fazia umas festinhas, mas hoje tenho preguiça de juntar as pontas de cigarros e as garrafas pela casa. Fora a minha ressaca! (se for para curtir uma que seja em um local no mínimo organizado. Isso influencia no psicológico! Sabe como é...a gente já ta com aquela dor de cabeça, o estômago se revirando e ainda vê uma zona ao seu redor. Daí você tem a impressão de estar mesmo na sarjeta!).
Desta forma é melhor mesmo fazer umas pipocas, se agarrar ao controle da televisão e esperar que alguém apareça para fazer alguma visitinha e quem sabe papearmos a noite inteira!

Nenhum comentário: