quinta-feira, dezembro 30, 2004

Ainda me falta algo

Vez por outra acontece algo muito importante na vida da gente: Alguém lhe percebe e seu coração bate forte, outro alguém parte seu coração, outra vez você recebe o ombro de um amigo para chorar, às vezes também acontece de você realizar um sonho e receber um abraço bem forte de quem te ama.
Quando acontecia algo comigo eu tinha sempre uma pessoa especial para dar a primeira notícia. Quando tudo era expectativa eu precisava pedir sua opinião. Ao fazer planos, sonhar, conversar sobre minhas frustrações, retirar minha mascara pesada e assumir minhas fraquezas era ao lado desta pessoa que eu me aninhava.
Hoje vejo que tenho um desafio imenso pela frente e me sinto muito feliz. Tenho compartilhado da minha alegria com meus amigos mais íntimos. Quase não consigo me conter. Meus pais estão felizes, meus amigos vibram. Muita gente acredita que vai dar certo.
Mas no fim, ainda existe aquela lacuna. Está faltando o alguém especial para contar.

Um comentário:

Anjo Mecânico disse...

e às vezes alguém especial nem é um namorado ou namorada