quinta-feira, dezembro 02, 2004

Alguém me empreste um monitor

Tô mesmo no mato sem cachorro, dependendo do computador dos outros. E nem posso instalar os programas pesados que eu uso.
Continuo anunciando a venda da minha máquina de lavar. Se alguém souber de alguém que vá se casar e queira comprar tá valendo. Se for amigo, eu parcelo em cento e mile quinze parcelas. Acho que assim que terminar esse trabalho vou vender meu computador também. Quem sabe eu abra um leilão. Aproveitem seu décimo terceiro e comprem as coisas nas ofertas!
Hoje o João (pra quem não sabe o João é o papagaio daqui de casa) deu o maior vôo da vida dele. Ele se assustou quando o garotinho do sétimo andar "tocou" o violão da Thais e voôu pela janela do terceiro andar. A Thais foi encontrar ele em cima de uma marquise do prédio que fica na Tomás Aciolly. O coitado voltou pra casa todo se tremendo. Será que ele ainda vai se aventurar?
A Wera continua sem dar notícias. Ela deve estar doida com a mundança (num deve nem estar lendo e-mails). Quero ver quando ela chegar, todo mundo no CEARAH vai aderir a nova moda do Pen drive. Mal eu comprei o meu já acho que tá superado. Tomara que ela chegue logo com o carregamento do USB MP3 (para o Alex parar de fazer inveja).

Nenhum comentário: