domingo, dezembro 05, 2004

Aniversário da irmã!

Ontem foi um dia fantástico. (a noite também foi)
A tarde inteira de fofocas, à noite rumamos para o Carlitos. Um papo legal e conheci o isqueiro Marco Antonio. Às 10 resolvemos ir para o Café Pagliuca onde ia tocar O Quarto das Cinzas.
Mal cheguei por lá recebi um telefonema de um amigo que estudou comigo no 2º ano. Ele resolveu também dar uma aparecida no show. Por falta de cadeiras na mesa, fomos para o balcão, exatamente como eu estava pretendendo. A noite inteira conversamos sobre o que aconteceu nesses anos todos que não nos víamos. Me diverti muito com as piadas e as especulações do povo sobre o que eu tinha feito da vida. Consegui tomar meus drinks com todo estilo. Soube que parte do povo está se casando. Finalmente a Germana casou com Serginho. (Já não era sem tempo!)
Fico pensando nos outros que estão a caminho: a Ana Amélia, a Márcia... (É muito bom fazer esses planos. Mais ainda quando isso pode ser fato!).
Eu que até pouco tempo pensava em cometer essa loucura. (NÃÃÃ). Digo isso porque eu poderia ter deixado de lado meus planos, pois da forma que eu estava levando a vida era bem possível mesmo. Mas... Voltei ao meu rumo. Primeiro meu mestrado, depois penso em compartilhar minha vida com outra pessoa.
De qualquer forma é muito bom a liberdade, sem culpas, beijando quando tiver vontade. Que nem um amigo me disse: Solteira de novo? Minha filha aproveite!
Acabando o show desabamos para o Noise 3D. Daí foi loucura. Fazia muito tempo que não dançava tanto. As músicas foram escolhidas a dedo. Quando tocou “Friday i’m love” parecia que tínhamos voltado ao Domínio Público. Nem meu salto agulha conseguiu impedir meu embalo. Simplesmente pirei.
Pixies, Smiths, Madona, U2, Radiohead... Foi mesmo muito bom. Tava doida para checar esse lugar. E realmente era tudo o que os órfãos do Domínio Público estavam esperando. Já sei onde irei bater ponto.
Olha, no Pagliuca só tinha gente bonita. Realmente uma noite em grande estilo.
Saímos do Noise 3D e o sol já vinha saindo. Dormi no banco de trás do carro e só acordei na garagem do prédio. Me larguei na cama de roupa e tudo. Acordei ainda de maquiagem. Depois disso outra feijoada! (e haja feijoada)

Nenhum comentário: