sábado, abril 16, 2005

Tédio com um T bem grande

Um dia um amigo me disse que depressão é quando a pessoa não consegue se desprender do passado e que ansiedade é o contrário, ela sempre está com a mente no futuro.
Bem... acho que durante meus dias meu humor sofre de depressão e ansiedade. Ou seja: Estou completamente desequilibrada!

Esta semana não consegui dormir direito, as nomeações não saíram e segunda feira terei que resolver mil pepinos sem equipe para tocar o serviço.
Hoje eu realmente queria dormir até meio dia, infelizmente tive que passar a manhã na Favela maravilha. O povo todo viajou e eu estou triste porque não consegui companhia para ir comigo ao Abril Pró-rock em Recife. Ontem tocou “los hermanos” e “Placebo”.

Estava querendo viajar no feriadão, mas queria viajar para um lugar isolado e com uma turma relax, que falasse muita bobagem e não tocasse no assunto de trabalho. Ando muito impregnada com isso e onde eu ando não existe outro assunto.

A Thais reclama que eu estou saindo com uma amiga que é um pouco vazia de conteúdo. Às vezes eu gosto até de escutar as coisas dela, realmente não fazem sentido ou não são importantes (pra mim), mas quando se anda com a cabeça cheia e sem muitas pessoas ao seu redor que compreendem isso, falar sobre a beleza de fulano ou a caça jeans nova de cicrana me faz bem.

Tenho uma bateria de provas de alemão esta semana e agora não estou com saco algum para estudar.

Acabo de receber um telefonema de uma tal de Fernanda (a voz parecia de uma adolescente). Sabe o que ela queria? Pregar o apocalipse pelo telefone. (!) Leu alguns capítulos para mim e se conformou quando ao final eu disse um amém.

Um amigo acabou o noivado esses dias. Tá sofrendo muito. Sei o que ele está passando. Não desejaria uma dor dessas a ninguém.

Meus pais estão viajando, tomara que eles cheguem logo. Cheguei do supermercado com uma barra imensa de chocolate. É horrível não ter com quem dividir. O pior é querer alugar um DVD para assistir comendo pipoca e não o fazer por achar deprimente não poder comentar com ninguém sobre o filme.

Lembrei de uma amiga que começou a namorar um carinha esses dias e olhou para mim e disse: “Menina, o dele é muito pequeno, eu quase não acho!”. Falou com um jeito de decepção que eu pensei: é... só muito amor mesmo!

Mas é isso, vou ficando por aqui. Mais tarde quem sabe, quando o tédio me pegar de novo, acabo gastando alguns minutos escrevendo coisinhas aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Thais reclama do quê? Heheheh Essa foi boa. "Um pouco vazia de conteúdo" foi o melhor eufemismo que eu vi esses tempos. Ai, ai.. e eu continuo investindo no meu projeto de futilização da vida. É melhor você não andar comigo. :)