terça-feira, abril 12, 2005

não fui eu!

não fui eu, não depende de mim, não é minha culpa, eu avisei o que ia acontecer, tentei dar várias opções, vários caminhos. Não quiz que chegasse a este ponto. vai além das minhas limitações. Não tenho autonomia para isso. Não tenho equipe, não tenho estrutura, não tenho recursos, não tenho tanto poder de decisão, estou meio que engessada, estou amarrada nesta hierarquia.
Não sou mágica, não sou 2, não sou super-herói, não sou rica, não tenho peixe. Ainda tenho um pouco de sanidade, ainda tenho um pouco de paciência, quem sabe um pouco de humor, não me cobre calma, nem faça agora brincadeiras comigo.
é... agora eu só vou observar oq ue vai acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou sempre por aqui.. torcendo por vocês.. ainda acredito que vai dar certo... e vcs vão ficar orgulhosos dos seus trabalhos...