sábado, abril 23, 2005

relembrando

E nesse feriadão (feriadão?) muito pepino para descascar e abacaxis também.

Quinta foi legal pois consegui produzir bastante em casa. Sem telefones enchendo o saco e problemas emergenciais para resolver.

O Germano veio assistir filme aqui em casa e ficamos lembrando de várias histórias que vivemos e constatamos que realmente estamos ficando velhos. Não temos mais pique para fazer as festas homéricas que fazíamos.
Sentamos nas almofadas na varanda do quarto e lembramos da festa de aniversário do Thales ( acho que foi em 99). Nunca tinha visto tanta gente neste apartamento. Lembro de uma amiga perguntando se eu podia abrir o quarto dos meus pais para ela usar o banheiro porque os outros 2 estavam “ocupados” a por no mínimo meia hora. Na mesma festa não me lembro dos que não ficaram mais pra lá do que pra cá e não tinha um canto da casa que você não encontrasse cinzas de cigarro. Pra variar derramaram vinho tinto no tapete e um amigo do Marlon quebrou o tampo de vidro da mesa de centro. Ou seja, foi uma festa completa. Violão em tudo que era ambiente. Foi realmente inesquecível. (inesquecível também foi a ginástica que eu e o Thales fizemos para limpar tudo em 1 hora - bêbados ainda - e agilizar para que o menino comprasse outro tampo para a mesa antes que nosso pais chegassem de viagem. O vidro chegou 20 minutos antes do carro buzinar lá em baixo!)

É... foram dias maravilhosos. Hoje estamos aqui, assistindo DVDsis no meu quarto e nos queixando da falta que faz o Domínio Púbico.

Nenhum comentário: