domingo, abril 17, 2005

Quietinha!

O povo resolveu chegar mais cedo. (Obrigado meu Deus!)
O Thales conseguiu um final de semana sem dar plantão e resolveu vir. Mais uma semana e completava um mês sem aparecer.
Ontem eu realmente estava cansada. À noite fomos comer sushi e eu não agüentei ir pra balada. (Voltei pra casa dormindo no banco de trás.)
Sim... começo a ficar caseira... onde já se viu, sábado à noite, várias festas acontecendo, o celular tocando direto e eu: “ ops... desculpa... já tava dormindo... pode ficar pro próximo fim de semana?” (Será que to ficando velha? AHRG!)
Outro sintoma: hoje fui à praia 9 horas. Dá pra acreditar? Fazia séculos que não chegava na praia antes do meio dia. (mas bem que fazia séculos que não ia a praia também!). Depois passei na locadora e aluguei filmes. A tarde toda assistindo DVDsis. (Com a família. Legal!) Falando nisso recomendo “Adeus Lênin!”. (Muito bom mesmo.) Daí, assisti de novo “Brilho eterno de uma mente sem lembranças.”
Meu alemão é que não estudei. Acho que de madrugada faço isso!
Esqueci do Levi hoje. Que errata! Pra ver como anda minha cabeça. Passo a semana lembrando disso quando chega o dia, furo total! (que merda!)

No mais... amanhã vai ser outro dia de cão.

Nenhum comentário: