sábado, abril 02, 2005

segundo post

Bem... Vocês devem estar dizendo: ”Ela não larga mais esse blog dela.”
Mas isso é só pra dizer que meu computador tá de volta! E tenho um monte de amigos que estão longe e raramente encontro com eles no msn.(aqui é uma ótima forma deles terem notícias à distância). Assim também perco meu tempo com algumas bobagens que vem a minha cabeça.
Apesar da minha gripe, estou com grande vontade de ir dançar. Noise3d vai ser meu destino hoje. (que as vitaminas C e os lenços de papel façam efeito até a noite)
Resolvi passar meu sábado à toa. Nunca mais tinha sentado para escutar as músicas que me fazem sentir bem. Um incenso queimando, meus álbuns de fotografias espalhados pelo chão. Meus livros (ai meus livros!). Hoje pude ler algumas coisas que me fizeram refletir mais ainda sobre meu dia-a-dia.
Bem... Espero encontrar quem queira me encontrar na Praia de Iracema hoje. E para aqueles que já esperavam: deixei de fumar definitivamente!

Nenhum comentário: