quarta-feira, abril 06, 2005

Ser veja!

Hoje foi dinâmico! Sem stress grande. Mas consegui finalmente encaminhar algumas coisas.O dia inteiro piruando. Resolvendo coisas. Beeeem produtivo. Meus pés estão um pouco inchados, mas tá tranqüilo!
No que eu penso? Bem...
Política habitacional de interesse social, Estatuto da Cidade, Plano Diretor, Cadastro de beneficiários, cadastro de tipologias, programas de intervenção...
Penso também no trabalho com geração de emprego e renda, questão de gênero na comunidade, combate à especulação imobiliária e mecanismos de fiscalização e controle urbano.
AAAAAAHHHH!

Muito bom também receber um telefonema do André. Desde o carnaval que a gente não se falava direito. Ele com a cara enfiada no projeto de graduação e eu enfurnada no trabalho. Incrível como em algumas épocas da minha vida o André aparece sem ver nem pra quê. (legal! Transmissão de pensamentos!).

O Yuri resolveu deixar de ser tímido e conversar mais no msn. Geralmente tava no modo ausente, mas eu sei que é só desculpa (charme!). E falando no msn, encontrei finalmente com o Marc, diretamente de Colônia. É... se Deus quiser vamos assistir um jogo da Copa do mundo tomando um cervejinha alemã. To trabalhando pra isso!

A Silke continua ser uma tratante. Nem um e-mailzin manda! E é porque daqui a pouco a Emily volta pro Canadá. Estão me abandonando!

É isso... hoje foi legal... restabelecendo contatos, lembrando de amigos...

Nenhum comentário: