domingo, abril 10, 2005

Discrição.

Coisa que hoje é muito difícil. Discrição.
Tive uma conversa com alguém que não sabe ficar com a boca calada. (é por isso que não falo tudo para ela). Da mesma forma que tive a confirmação que ela repassava minhas impressões, me surpreendi com o que ela me falou. O homem que eu pensava ser o mais discreto (pelo fato dele ter sido sempre muito discreto comigo em relação a outras pessoas), não é! Mas faze o quê? Todos têm o direito de falar qualquer coisa para qualquer um. Até coisas que eu poderia pensar que seria de interesse de poucos. Mas... Que decepção.

Ontem foi muito legal. Cheguei em casa com meus pés doendo. A festa dos 20 e poucos anos tava lotada. (Nem cheguei a entrar nas boites do Mucuripe. Fiquei na parte de fora o tempo todo.) No entanto me diverti muito. Tava com uma turma muito boa. Conheci até um sósia que quis se passar por aquele ator do corra Lola corra! A não ser pelo fato dele falar português, é claro, fiquei meio ressabiada. Cheguei em casa 3:30 da manhã e fui na internet checar. Pois é... não era ele. (ainda bem que dei meu telefone errado!).

Hoje meus pais não me deixaram dormir até tarde. Fui para o Museu da Cachaça em Maranguape. Aconselho qualquer um a ir. Passeio de família. Espaireci um pouco e cheguei a conclusão que eu preciso meeesmo viajar. (Três anos sem fazer minhas viagens ta me matando!). Ontem passei a tarde inteira conversando com o David o roteiro que poderia fazer para a viagem para Alemanha. Pena que ele me desaconselhou total em ir em junho, na época da copa. Os ingressos já começaram a ser vendidos e está o olho da cara. Acho então que vou depois do carnaval ou da semana santa. Se me apurrinhar mesmo, acabo indo no natal (só pra ver a neve!).

Uma coisa é certa. Eu preciso sair daqui por uns tempos. Viajar é uma coisa que me nutre. E esta cidade ta me enclausurando!

Um comentário:

Ailton Monteiro disse...

Sobre o sósia do cara do porra, rola, corra, como diria o Chapolin:
"suspeitei desde o princípio.." hehhee