terça-feira, abril 05, 2005

Tô mêi doida!

De todo jeito!
Estou perturbada com o trabalho. Muuuito stressada. E por mais que o povo diga “relaxa”, vejo que muita coisa está em jogo e que muita coisa PODE quebrar nas minhas costas. Conheço como funciona a política e às vezes tenho medo de me trumbicar mais na frente.
Ainda assim não estou podendo contar com muita coisa.
Acho que os únicos momentos legais no dia está sendo minha aula de alemão.
A coisa é tão entravada e tanta coisa não depende de mim que eu morro de fazer tudo e nada sai do canto. A esperança de fazer algo, realmente, começa as ser posta em xeque.
Mas, como o Renato fala: “Força na peruca, nêga!”.
Continuo a sentir o ambiente daquele prédio horrível mais pesado do que nunca. Comprei um monte de coisinhas de mulher para mudar o ambiente: fotinhas, flores.... Fora isso, pedras energizantes, sal grosso, incenso de arruda (sim, afastar mal olhado), o evangelho sempre aberto. É... não devia... mas ta foda! É muita energia negativa naquilo ali.
Estou tentando não valorizar, mas às vezes acontece cada coisa que eu realmente começo a ficar assustada.
Mas e aí? Pelo menos é um desafio grande.
Queria ter um relógio do tempo. Para parar o mundo de forma que eu pudesse fazer tudo que teria que fazer e entregar em tempo hábil. Ou então parar o tempo um pouquinho para poder dormir.
Dormir é importante. Principalmente longe de pesadelos (preciso é de um mata leão para dormir como uma pedra e não ter aqueles sonhos de novo) e sem ficar acordando de meia em meia hora para lembrar dos compromissos que vou ter no outro dia e do monte de abacaxi que eu vou ter que descascar.
É... desse jeito, daqui a pouco teremos mais uma doida no mundo.
E um amigo meu que me pegou hoje falando sozinha no ônibus. (camisa de força nela!)

Nenhum comentário: