domingo, abril 24, 2005

Ainda não

Não, ainda não estou 100%. Nem sei se estou disposta há um dia ficar.
Eu permito que as pessoas se aproximem, mas não tanto meu caro, não tanto. Permito você sair comigo, permito até sentir-me confortável, poderia até permitir um beijo, mas não mais. Não mais que isso.
Bom ver as pessoas felizes com outras pessoas, mas francamente não sei se isso é minha vocação. Também não sei se vale a pena um pouco de felicidade e mil anos para amargar em mágoa e decepção. Não... o custo benefício não compensa.
Arriscar? Não obrigado. Já arrisquei, estou sem capital, perdi tudo, e não tenho a mínima vontade de arriscar de novo o que já não tenho. Virou pedra. É... virou pedra. Nem suas palavras, nem sua meiguice irão me emocionar.
Ando por aí. Danço, brinco, beijo... Mas nada do que você espera de mim, você ou alguma outra pessoa irá conseguir. Algumas pessoas dizem que talvez um dia, mas acho que você não agüentará esperar, nem ao menos me agüentará até lá. Por isso, com dor no coração (porque é só isso que ele agora sente) peço que vá embora.

3 comentários:

Ailton Monteiro disse...

Themis, vc tem vocação para poeta, menina. Viver é foda, morrer é difícil, como dizia o RR, mas vamo seguindo em frente. Eu sei bem o que é estar na defensiva. Estou há um tempão, aliás.

Borboleta disse...

Ailton,
isso é meio triste mas é como se um fiozin de auto preservação reinasse.
Val,
vamos marcar sim. momentos dentro de uma rede numa varanda escutando uma boa música, tomando uma cervejinha ou um vvinho que não seja são francisco e esperando dar a hora de irmos para balada na Canoa
Bjs

Aletheia disse...

tô entrando...sei como é isso, acho que muitos anos da minha vida fiquei na defensiva (aliás nunca sei ao certo se estou ou não)...mas não adianta, quando "cai" alguém interessante no seu colo,bem...rs
bjs