domingo, fevereiro 27, 2005

À todas as Thêmis

É... nome diferente.
E advinha que eu encontrei uma comunidade no orkut chamada Thêmis. Dedicada á todas as Thêmis do Brasil. Está sendo muito divertido (e estranho também). Nunca conheci tanta Thêmis. E é incrível como as histórias são iguais. Primeiro pelo fato de todas elas adorarem o nosso nome e segundo pelas atitudes. Tipo: elas também inventam um nome quando conhecem alguém que não é interessante e não têm saco para escutar o velho “Como?” depois que pronunciam Thêmis. Outra coisa legal é que a maioria delas também é desencanada com as brincadeiras: “como? Tênis? Pênis?” (dã! Bobão!).
O mais incrível foi que eu encontrei meu clone bizarro. Uma menina postou dizendo que dava o nome da irmã (Thais) quando falava o nome errado ao povo. Daí eu postei dizendo que também tinha uma irmã chamada Thaís e um irmão chamado Thales. Daí outra Thêmis postou dizendo que também tinha irmãos com os mesmos nomes (ô povo criativo!). Daí a melhor do dia. Fui ver o profile dela e adivinhem: Ela também é arquiteta!

Louco não?

Nenhum comentário: