domingo, fevereiro 20, 2005

Domingo nada!

É... nem o domingo escapa. 5 horas da tarde estava eu, Olinda, Edson e Arnóbio no HABITAFOR. Eu mostrando o relatório que fiz durante todo o final de semana, depois de ler pilhas de papel. A Olinda quando me deixou em casa ainda pediu para eu finalizar tudo até amanhã. Bem... é lógico que eu não vou fazer isso. Falta pouca coisa e prefiro fazer isso em horário de trabalho.
Ontem foi outra noite muito boa. Pena que foi atropelada. Primeiro pensava que o aniversário do Eugênio seria cedo. Acabei passando lá ás pressas (mesmo tendo combinado o show não podia deixar de prestigiar um amigo.). Num deu nem pra falar com a Ana Amélia. Peguei a Emily em casa e fomos para o show da Vanessa da mata. Ela á muuuito boa. Vou comprar o CD dela amanhã.
Pois é gente, entendi o poder de uma saia curta. Pena que a gente acaba agüentando de tudo.
As cantadas de ontem me fez lembrar de uma que eu achei terrível e que o Mariz me pediu para colocar aqui no Blog. Mas aquele que pela segunda vez tentou me dar um cheiro no pescoço com a justificativa de que o médico tinha diagnosticado que ele perdera o olfato tá perdoado! Basta me dar aquele sorriso lindo de novo!

Tava em uma festa e:

- E aí chuchu, rola?
- Come qui é?
- Rola?
- Rola não, ó!
- Pô chuchu, eu aqui no maior tesão e tu nada!

Homens do meu Brasil, nuuuunca façam isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

E quando ele deixou o formalissimo chuchu, e passou a usar so o chu? Hehehehe Essa foi impagavel

ps: Tem que ter senha pra comentar aqui? Po, chu... Ai tem nao :P