quarta-feira, fevereiro 23, 2005

à flor da pele!

Bem... dia estranho esse.
Terminei dois outros relatórios importantes que não diminuiu em nada a pilha de “pendências” que se encontra em cima do meu birô. Quando é que a parte legal vai começar? Se o povo passado não tivesse sido tão incompetente a gente poderia estar tocando um trabalho muito legal! Ahhh! Não agüento mais escritório e ar condicionado!
Resolvi então seguir o conselho do Arthur: “Desacelera Thêmis!”
É... vamos lá.
Chegando em casa abri uma cerveja e fui direto no controle da televisão. (Hoje eu não vou trabalhar de madrugada!) Zapiando acabei parando no Tele Cine, bem na hora em que Romeu se declara à Julieta pendurado em um galho de árvore. Assisto tudo como pela primeira vez.
Pois bem... admito: chorei. Chorei e muuito!.
Para tentar dar um basta nisso resolvi assistir a mais fútil das programações: novela! Me lembrei da Ana Amélia. Ela me contava tudo. Passava 2 semanas sem ver 1 capítulo e em 5 minutos ela contava todos os babados e barracos.
Pois bem, quando encontro o canal vejo a Maria do Carmo encontrando o Dirceu com outra. Eita diabo! Agora que eu choro mesmo! (Tenho certeza que estou com TPM! Isso não é normal!). Daí eu vejo e lembro como dói esse tipo de dor. (E continuo sem entender comé que um amigo meu tem tanta convicção em afirmar que o amor não existe)
Pois é... só acredito porque vivi quase isso um dia desses e tenho uma idéia do que seja desfrutar e uma idéia melhor ainda do que seja sofrer.
Mas estou aqui, pronta para pegar um dos livros que estou lendo, enxugar um pouco as lágrimas que nem sei por quê caíram e quem sabe adormecer imaginando tudo o que pode acontecer em um dia qualquer por aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

coisa mais cruel para se ter conviccao.. esse cara deve sofrer muito.