sábado, fevereiro 19, 2005

Um pouco de ressaca cai bem neste final de semana.

Ontem dancei d+.
Engraçado que inicialmente a proposta não era essa. Chegando em casa cansada do trabalho, encontro o Mariz no msn. Combinamos então de sair. Estava querendo ir para um bar, tomar uns drinks e conversar a noite inteira. Ligo para Emily e resolvemos sair 9:30.
A ZUG tava legal. Depois de 2 mojitos chegou o suco de tomate e ahhh finalmente o Blody Mary desejado estava em minha frente. Mas ainda não posso fazer muito esse tipo de extravagâncias. Não sei quando receberei meu salário e manter este padrão é meio caro. Assim enveredamos para o Paxá. O DJ tava colocando um tecno maneiro. (Fiz o Mariz dançar de novo!) Vamos lá, a festa começa. Depois da Emily não agüentar mais o bate estaca resolvemos dar uma volta pelo Dragão. Ela então consegue entrar de graça e de quebra coloca nóis também pra dentro. Daí, 4:30 da manhã estou eu chegando em casa!
Durmo até as 10 e aperreio o Thales para ir comprar meu celular novo. Sim! Preparem-se. Vou trocar de número e tudo. Vai ser um Oi. Para todos os meus amigos que tem o plano 31 anos me ligarem de graça no final de semana.
Infelizmente rodamos o comércio e não conseguimos encontrar um único aparelho que eu gostasse e que fosse conta. Resultado: o Thales vai fazer a compra pelo serviço da Oi e o aparelho só vai chegar daqui 15 dias. Por isso ainda estarei no mesmo número nas próximas 2 semanas.
Tenho agora que ler um calhamaço de papel. (é sim, por mais que eu lute, acabo levando trabalho pra casa. Quebrando minha promessa de não trabalhar nos finais de semana).
Mais tarde vou comer bolo na comemoração do aniversário do Eugênio. Daí vou descer para a Praia de Iracema (fatalmente) para arriscar alguma balada.
Espero estar bem no domingo pra a me encontrar com a Olinda e entregar todos os relatórios que ela pediu para o domingo. (é osso!)

Nenhum comentário: