quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Falha na atualização

Eu realmente queria estar escrevendo mais por aqui. A casa continua com visita e não estou podendo usar meu quarto (e consequentemente meu computador.).Realmente cada dia acontece coisas novas. Ainda não consegui perceber rotina.

*De noite ela sai para planejar os próximos dias. Mil desculpas e uma decepção. Uma conversa que era adiada não pôde ser mais ignorada. Seu muro de proteção está sendo derrubado e ela não está conseguindo resistir. Uma inquietação. Liberdade, liberdade! Ela não quer mais voltar à prisão. Não quer arriscar perder de novo aquela espontaneidade. Não quer mais dedicação a ninguém (somente a ela, lógico!). Está gostando assim. Não quer magoar. (já começando a fazer isso). Sua mente fica mais confusa ainda.

**No domingo um porre inesperado. Atitudes inesperadas. Mas tudo bem... sem vexames, só uma dormida de leve e um mal estar danado (nada que amigos não pudessem dar uma forcinha para voltar a ficar melhor). Próxima vez que eu for a praia 8 horas da manhã tentarei não chegar 10:30 da noite.
Mas o carnaval está aí! Comprei minhas fantasias e meu protetor solar (meu fígado já se recuperou do final de semana.). Quando chegar, estarei pronta para matar os leões que me aguardam. Espero sobreviver.
Para os que ficam um bom carnaval! Espero que seja tão agitado como o meu!

Nenhum comentário: