terça-feira, fevereiro 01, 2005

Carnaval chegando

A casa muito cheia de gente. Tristeza nos olhos das crianças e a falta de consolo para dois coraçãozinhos tão novos. E como dizer que os cachorrinhos também morrem?
No trabalho problema em cima de problema. As responsabilidades triplicam e a visão política se aguça. Ter que tomar decisões em fração de segundos considerando fatores técnicos, políticos, jurídicos e sociais? A gente aprende amigo... Ah como aprende!
Mas ainda existem vários pingos nos is. E várias noites em claro.
Agora, tudo que penso é em resolver a minha vida (que também é a vida dos outros). O carnaval ainda não está na veia. Não fiz minhas malas, não gravei meus CDs, não fui buscar minha fantasia, nem combinei os contatos. Mas acredito que quando não é combinado fica melhor ainda. E carnaval em Olinda, sempre será inesquecível.

Nenhum comentário: