terça-feira, fevereiro 15, 2005

De volta a rotina. Que rotina? A rotina da loucura.

Hoje foi muuuuito louco. Vários telefones tocando, vários encaminhamentos, várias reuniões, várias pessoas me perguntando coisas ao mesmo tempo, vários documentos para ler e assinar. AAAAAHHH!.
Lá fora está chovendo e aqui dentro eu estou morrendo de trabalhar!
A Olinda toda hora dizendo. “Olhem pela janela, agora que começa o aperto!”
É... Quem quer moleza senta no pudim!!!”.
Falei com o Alex depois de um longo e tenebroso inverno. Quem sabe a gente toma uma cerveja na sexta. Ainda não tive tempo de pensar em alguém para indicar para a Valéria para o dossiê. Tenho que selecionar alguns estagiários mas não tenho tempo de entrevistar nenhum.
A vida é muito boa. Chegando em casa converso um pouco no msn, leio um pouco, escrevo no meu blog e tento dormir. Quando cochilo, passo a noite trabalhando em sonho. Mas tudo bem... sei que na sexta feira vou desligar e cair na gandaia de novo!

Nenhum comentário: