terça-feira, março 01, 2005

Segunda feira (ontem)

Ainda estou meio estabanada.
Estava eu 7:30 da manhã na parada de ônibus. Naquele tédio de segunda.
De repente, para um carro de vidro fumê na minha frente. E quando o vidro baixa: Meu Deus! O que é isso!
Sabe aquele carinha? Seu primeiro amor? Aquele que você beijou e depois fugiu? (com medo de namorar!) Aquele que te tirava do sério e que depois que perdeu contato sempre pensou com carinho no SE tivesse rolado meeeesmo? Bem... pois é.... ELE mesmo.
Aquele carinha de telecomunicações.
Me deu um carona até meu trabalho. Bem... novidades? Tá casado, com filhos. Só isso? Não. Pegou meu telefone e disse que queria almoçar qualquer dia desses comigo. Sei que não vai rolar. Mas até agora estou PAS-SA-DA!
Ultimamente estou com esse azar: casados e comprometidos. Onde estão os solteiros?
Não que eu queira um relacionamento (minha vida de porra louca ta ótima!), mas dar mole pra carinhas comprometidos tô fora! Mas se rolar... foi um lapso!

Nenhum comentário: