segunda-feira, março 28, 2005

com medo de quê?

Sempre pensei que tudo pudesse ser resolvido na conversa. Os desentendimentos, as diferenças, as mágoas.
De certa forma inda acredito.
Mas acredito mais ainda na força que as pessoas têm de serem humildes. De dizer: “Sim, eu errei. Fui um grande idiota!”
Gosto ainda mais quando a pessoa sabe ser sincera e resolver as coisas assim: “Sim... mas de repente você poderia ver o mundo assim e não agir tão desse jeito... sei lá... tipo... dessa forma as pessoas podem se sentir daquela outra forma que não é legal. Acho que você poderia melhorar por aqui. Saiba que falo isso porque eu gosto de você e acho que isso está lhe prejudicando.”
É... as vezes encontro pessoas assim. Que me ensinam a cada dia que devemos ser humildes e acreditar na bondade dos outros.
Sim... pessoas amigas existem. Com o coração grande. Disposta a ensinar. Não por arrogância e sim por atitude. Pena que nem todo mundo saiba reconhecer. Pena que nem todo mundo saiba pedir perdão. Pena que nem todo mundo acredite.

Nenhum comentário: