domingo, março 27, 2005

Desculpe o sarcasmo

Tenho trabalhado como uma escrava.
Tenho que ficar até tarde fazendo cartas consulta pra escutar: “Quem mandou ir pra Olinda no carnaval?!”.
E eu pensando “O que?! Quer dizer que eu vou ser cobrada mais ainda porque os outros não conseguiram um melhor carnaval? Que merda!”
Daí me submeto também ao queridinho do deputado dizer: “Eu não trabalho dia de sábado!” E eu penso: “Pomba lesa do kct...”
Fora isso, vou ao cinema com umas amigas, dentre elas a mais fútil das criaturas. O ser mais superficial, lerdo e sem educação que conheço. Fala coisas bobas pelos cotovelos. De repente sai tanta besteira da boca daquela menina porque, quem sabe, ela não tem costume de escutar um pouco do seu próprio silêncio. Daí, eu sem saco de dar a-que-le sorriso amarelo, resolvo ser mais espontânea e fecho minha cara. Para não ser mal educada ao ponto, resolvo também que estou com TPM e na-que-le humor. Que por favor, as pessoas compreendam porque eu tentarei não ser grosseira com elas. Bastariam elas não falarem muito comigo porque enfim eu estava querendo ver o filme.
Desta forma consegui não ter nenhum comentário estúpido feito pela criatura o qual esperasse a minha aprovação ou minha opinião. De repente a desculpa da TPM acaba salvando parte da noite. Vou usar ela sempre que necessário.
O churrasco no porto das dunas salvou minha semana santa ligth. Surpresas com o repertório musical. Não é todo churrasco que escuto Weezer.
A melancolia continua me perseguindo, mas eu vou tentar ser mais forte. Esquecer da pergunta da semana. (A menina vai ter que se tocar na próxima vez).
Tenho sonhado muito com quem não devia. Quem souber de alguma estratégia para deixar o pensamento longe, por favor, me diga. Noites de chuva me deixam realmente deprimida. Já estou tentando ver filmes à noite, desligando a TV no meio do filme para ver se eu consigo sonhar algo relacionado. Mas nada... sempre o mesmo tema.
Já espero o próximo final de semana. Para poder sair e observar os tolos que vagam por esta cidade. Evitar dormir à noite, escutando o barulho da chuva.

Nenhum comentário: