domingo, março 20, 2005

Quem é que lê isso aqui?

De quinta pra cá tem sido uma loucura. (Ou eu que tenho sido louca?)
O Show da Emily foi maravilhoso e mais uma vez cheguei em casa 6:30 da manhã. Quinta feira foi noite de forró (sim, acreditem!) e reencontro com antigo engodo!
Tenho sonhado coisas muito estranhas e começo a perceber que alguns desses sonhos me deixam perturbada por boa parte do meu dia.
Cortei de novo meu cabelo. (tava enooorme! Quase dava para colocar uma liga!)
Minha saga com homens comprometidos continua. Até quando irei resistir?
Ontem acabei dormindo cedo. Hoje esse clima não permite uma praia. Meus lençóis clamam por minha presença. Numa hora dessas uma boa companhia, um filme bom na tv e um bacia de pipocas cairiam bem.
O blog do povo continua desatualizado. O único de que tenho notícias semanalmente é o Mariz.
Soube que nomearam parte da minha equipe. E mal começamos a trabalhar já escuto: “quero condições de trabalho!”. E eu: “Eu também... eu também!”.
Ainda não aprendi a postar fotos aqui. Mas qualquer coisa o povo pode olhar as atuais no yorgut.

Um comentário:

Anônimo disse...

ô tia Themis...

Falei sério que queria condições de trabalho mas nao precisa levar ao pé da letra nao heheheh