segunda-feira, junho 27, 2005

Meu fim de semana cool

Bem... O São João do CP foi pai d’égua. Muito bom também o São João no sítio do Brow (Felipe) no sábado. (Só não esperava chegar lá e ter uma faixa imensa na frente anunciando do 1º São João dos jovens Advogados do ceará. ahahah, parecia um clubinho.) Mas de uma forma geral foi legal. Tirando o frio que tava fazendo e a ausência de um povo da turma que ficou em dívida por não ter aparecido, correu tudo bem.

Na Farra na Casa Alheia foi uma beleza. (sim... já começo a bater ponto no amicis dia de sexta, mas vou tentar alternar com a toca do javali.) Antes de entrar na farra foi bom bater um centro no bar do avião e conhecer mais outro alemão de quebra. Oito pila para entrar no amicis é facada, fazer a base fora sai mais no preço.

Pois bem... final de semana de praia. Sábado assistindo jogo Brasil e Alemanha com um monte de alemão na crocobeach (cômico, muito cômico!) Fazia tempo que eu não tomava banho de mar. Gargalhadas e mais gargalhadas com as marmotas do Mamá e do Murilo. Falando nisso o Mario ainda não me mandou a vinheta das baratinhas. Na volta 1 hora no prego em um posto de gasolina na Jovita Feitosa. O Daniel não entendia nada que o mecânico falava. Ficamos lá, “plantados” (nem tanto né...) esperando o motor esfriar para colocar água para ir pra casa. Quase que não chego. (A fumaça tava alta!) No domingo de novo na praia. Agora esquema família. Priminhos todos juntos, sem cervejinhas, apenas um frescobol... tudo muito ligth. A segunda feira estava me esperando.

À tarde o povo imbioca pra a Beira-mar para a parada GLBT (Gays, lésbicas, Bissexuais e Travestis. Pra quem não sabe. Muita gente me perguntou o que significava.). Muito legal. Muita gente montada, completamente produzida. Muita gente mesmo. A festa foi linda. Não esperava encontrar tanta gente conhecida. Não fiquei para assistir “como uma deusaaaaa, você me mantééém...” mas foi uma noite pra lá de agradável. E bote pra lá nisso. Assim acaba meu fim de semana cool. Com a galera legal.

Pensamento do dia: As coisas não precisam de um nome para acontecer. É só deixar rolar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ih, tô na dívida.

Ô Thêmis, diz ai um e-mail que eu possa mandar.

Valeu!

Anônimo disse...

o T é transgenero, e nao travesti.. heheh

Borboleta disse...

então o povo da SEPLA me falou errado!Foi mal! rs

Borboleta disse...

mas bem que acaba sendo o mesmo segmento não? qual a diferença?

Anônimo disse...

né a mesma coisa nao... os trangeneros são os transexuais e os travestis.. bjim

Anônimo disse...

Oi Thêmis, já decorei esse seu post...tá copiando a Val agora, só umpor semana...rs...beijos