domingo, junho 12, 2005

dia dos namorados

É isso aí. Definitivamente o dia dos namorados é um dia especial para fazer com que os solteiros se lembrem o quanto eles são uns miseráveis.
Arrisco ir ao Pagliuca para a festa dos solteiros tão divulgada. Chego lá e dou de cara com uma ruma de casaizinhos. Arhg... amor demais no ar... felicidade demais no ar. (coitados)
Mas um bom vinho e uma boa turma tornam a noite uma maravilha.
Hoje mais um cineminha. O Ailton vai acabar sendo minha companhia oficial para cinema. E, por incrível que pareça, consegui minha carteira de estudante de volta. Estava no achados e perdidos do cinema. Tinha deixado cair dentro da sala de cinema quando fui assistir Star Wars. E ainda bem que o prejuízo só foi de 3 semanas.
Amanhã outra semana daquelas. Tenho que preparar o chá de cozinha da Ana Amélia. Ela nem imagina o que espera por ela. Ela se casando e eu pensando em ter um filho.(toc, toc, toc, brincadeira!)

Nenhum comentário: