quinta-feira, junho 23, 2005

Muito boa noite

Bem... quarta feira!
O que tenho a falar?
A quarta feira mais fora de rotina do ano.
Tomar uma cervejinha 5:30 da tarde no dragão do mar (eu me permiti), emendar com outra no Assis e subir para o Bebedouro e encontrar com o povo todo do Cearah Periferia.
A noite? MA-RA-VI-LHO-SA
Por quê? Bem... encontrar com amigos e AMIGOS. Jogar com 2 alemães, 1 espanhol e um monte de meninas bêbadas foi um barato. Ver a Val com uma blusa pink foi surreal.

Hoje passei o dia na marcha lenta. Ai que sono. Acho que vou dormir já - já.
Vou dormir desejando que eu consiga ter uma quarta feira dessas qualquer dia desses e que o outro dia eu possa trabalhar só à tarde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou nem falar da minha quarta, rsrsrs

Abraço Dona Thêmis, ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Arriema, nem vou mais usar a blusa.. hehehe

Ailton Monteiro disse...

Só na vida boa, hein, Themis! Heheh

Borboleta disse...

Também sou filha de Deus! rs

Anônimo disse...

Preciso ver essa famigerada blusa pink...