terça-feira, junho 21, 2005

Eu me viro!

Depois do dia de hoje, sair do trabalho e ver uma lua dessas é impagável.
Saco é ver o povo da AMC com todo aquele equipamento chorando da falta de cadeiras e a gente da Habitafor sem cadeira, sem cartucho, sem computador, sem papel, sem pessoal, sem espaço, sem recursos, sem telefone que preste.... Só o que não falta pra gente é problema.
As amarras são muitas e começo a aprender que além de ser arquiteta terei que ser psicóloga para mediar os ciuminhos bestas no trabalho. A competição reina e ninguém consegue entender o que é cooperação. Mas como dizem por aí, difícil mesmo é mexer com gente.
Lamentações a parte, continuo com meu tempo para ler meus livros e sonhar um pouco.

Num Telefonema hoje:

- Oi Thêmis! To te ligando pra confirmar a reunião de quinta pela manhã.
- Oi! Agendado e confirmado.
- Bem... te liguei também pra dizer que sexta vai ter o São João do CP, você vai?
- Vou sim. A gente se vê lá.
- ah bom. Sabe o que é... vou levando 3 opções para você dar uma olhada.
- Como assim? Três opções de quê?
- Hora? De que é que tu acha?
- Sei lá!
- Acorda! Vou te APRESENTAR três opções, tá? A gente se vê lá. (tu-tu-tu-tu...)

Meu Deus, o povo já pretende me apresentar menu de opções. Onde é que eu estou? Por que o povo não consegue aceitar que uma mulher consiga estar bem solteira?

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é só com as mulheres que esses equívocos acontecem... Precisa ver os amigos que eu tenho...

Anônimo disse...

hahahaha, três opções é ótimo, tá parecendo coisa dos classificados, rs, devia ter passado logo a descrição dos pratos. :P

1 - Intelectualóide, metido, loiro e lindo.

2 - Amigo, Sincero, parece romântico, moreno alto e sensual.

3 - Maluco, simpático, com alto poder de persuasão, cara de bandido. Um charme.

rsrsrs, boa essa do menu. Pode fazer test drive?

Mas diz ai, isso é bem coisa da Val. Né não? :P

Anônimo disse...

Má rapaz! EU não! Eu acho que estar solteira é bom demaaaais.. hehe.. Mas, agora fiquei curiosa. Quem são essas 3 opções? Eu num vejo lá nao! Deve ser de fora! heheh.. Me apresenta tb... hehehe

Anônimo disse...

Ei Val deixa de ser pidona... rs

Borboleta disse...

Ahahah
bem... gostaria muito de fazer test drive. mas por incrível que pareça, não é coisa da Val.
Val, dependendo do conteúdo do produto eu te apresento. Como sou sua amiga... vai que é um mala e vc não goste!