segunda-feira, junho 13, 2005

Blogs desatualizados.

Bem... mesmo estando muito ocupada continuo seguindo com isso aqui. Pra mim é um tipo de terapia. Às vezes eu dou uma olhada nas mensagens antigas e dá pra perceber quanta água que rolou por baixo da ponte. É legal porque alguns amigos meus que estão longe, que não têm coragem de fazer comentários, conseguem ter notícias minha quase diariamente e comentam nos e-mails que mandam. Da mesma forma dou o maior valor de dar uma olhada no blog do povo que é difícil de encontrar, mas sempre acompanho as reflexões e o cotidiano. No entanto, o povo ta deixando de escrever. O Mariz é compreensível, podemos contar com suas postagens semanais. Estou quase desistindo da Val. Ela postava muito, daí caiu para uma média semanal depois umas 3 postagens mensais. Quem é o mais fiel é o Ailton, a crítica quase diária. (Impressionante o arsenal de referências que ele tem). O Murilo está na mesma situação da Val. Tomara que a Erika melhore logo. O Mamá ainda consegue levar. Mas o pior, o pior de todos, o que consegue deixar qualquer um perguntando o que fulano está fazendo da vida é o Guilherme.
Para a gente refletir sobre a vida contemporânea, é mais fácil você ter notícias do povo na net do que nas rodas de fofocas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou tentando volta a escrever, tem sido difícil, até os velhos e bons(ou não :P) comentários no blog dos amigos estou devendo. Deixe estar, você me deu uma boa idéia, vou começar a fofocar na web, rsrs.

Abraços Baixinha Linda ;)