quarta-feira, junho 15, 2005

Tédio

Bem... muita coisa acontecendo (com os outros). O Thales resolveu sair da Petrobrás. Passou no concurso do TRE e ta indo pro Cariri (ganhando o dobro!). E eu agora começo a pensar em fazer concurso. Profissional autônomo é o ó!

No mais não sei onde vou deixar a cabeça. Na falta de costume de ir trabalhar de carro acabei pegando uma carona de volta e deixando o carro trancado no subsolo da Habitafor.

To morrendo de vontade de ir comer sushi amanhã, mas não sei com quem. Quero muito viajar, mas a grana ta curta. Estou relendo Harry Porter, mas nunca é como a primeira vez. Fui reprovada na cultura por falta e terei que fazer teste de nível. E a droga é que minha vida ultimamente tem se resumido a trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

E a droga é que a minha vida tá um marasmo só e a porra do meu chefe ainda inventa de entrar quase todo dia fumando na minha sala, daqui a pouco viro anaeróbio...