terça-feira, julho 05, 2005

Mil perdões

Bem... realmente dei uma sumidinha!
Tenho trabalhado muito e saído mais ainda. Neste post não vai dar pra contar o que aconteceu na última semana. Posso dizer que começo a ver o mundo diferente. E por incrível que pareça (eu que não botei fé) meu mapa astral está realmente fazendo sentido. Sabe que boa parte das coisas que o carinha lá me disse eu duvidei?... pois é... as coisas estão acontecendo.

Tentei ir a mais de um São João, mas tava muito cansada. O São João do caju não rolou completamente. A praia compensou. Tentei conhecer a casa a Erika, mas num deu certo, o único ser vivo que percebeu nossa chegada foi o cachorro. Tudo bem... fica pra próxima... o Murilo deveria estar arrumando a estante dela.

Soube que alguém que eu gosto muito encontrou a “felicidade” num tormento. Fiquei triste por saber, mas se está feliz, por que questionar? (Eu considero justa toda forma de amor) E o que pode ser felicidade para mim, pode não ser para os outros. Tudo é muito relativo. Ombro amigo é que não vai faltar quando precisar.

O yorgut é mesmo incrível, encontrei um amigo que imaginava ser daqueles que nunca mais na vida iria encontrar. Realmente me espanto com a tecnologia, essa tal de internet.

No trabalho não agüento mais topar com pessoas sem noção. O pior é que não posso agir como antes. Sempre vem aquela famosa frase: “é... mas a gente não é mais ponto org, entendamos que somos ponto gov.” E o meu curso intensivo de psicologia continua. Começo agora pensar que poderei apelar pra terapia de grupo. Hoje recebi uma ruma de gente de um condomínio de luxo na água fria. Reivindicação: “Removam aquela favela, ela desvaloriza meu apartamento e me sinto inseguro.” (vocês notaram o termo “desvalorizar meu apartamento”?)

Sim... começam a questionar minha vida (sim Val... Brasileiros incompetentes!). mas como falo: “relacionamento? To fora!”. (Mas começo a gostar da nóia do povo. Parece coisa de mulherzinha!!!)

Este final de semana vou dar uma sumida de Fortaleza. Vamos ver o quê que rola!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa, perdi a ilustre visita! Eu disse pra Val que meus cachorros estão começando a gostar dela,não latiram absuradamente dessa vez...é, tenho que arrumar minha campainha...dia 23 tem feijoada lá, maiores detalhes depois...beijos