domingo, julho 31, 2005

Colapso Nervoso

Semana difícil. Vontade de pular do barco. Mas aí covarde? Comé qui vai ser?

Estava me aninhando. Mas sei que ninho não é meu estado natural, por isso, viva a solteirisse.

Sábado de praia, sol, piadas e mais tarde cinema (Sin City é muuuito bom, só não valeu quando o cara do cinema pensou que eu tinha 15 anos e por uma questão de segundos conferiu se minha carteira não era falsificada).

Tentei deixar minha cabeça vazia. Gostaria de 1 semana de “folga”. Pelo menos 1 semana trabalhando em casa. Seria muito produtivo.

E essa raça masculina heim? Nem fode nem sai de cima! Mais uma vez... vamos deixar a fila andar né!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai fila anda... Viva a solterisse!

Boa sorte!

Ótima semana menininha de 15 anos!

Ailton Monteiro disse...

Nem rolou o nosso cinema, né? Tou devendo.