quinta-feira, julho 21, 2005

Um suspiro de coragem.

Está cada vez mais difícil defender o governo. Primeiro que ainda não engoli aquele Severino.Ele representa o nível de esculhambação em que o congresso chegou. Ainda estou angustiada com a saída do Olívio Dutra. Ainda tenho esperança que nosso presidente tenha um momento de lucidez e volte atrás.

E tive notícias de um amigo da Thais o qual todos estão preocupados. Por que? Bem... o cara aumentou consideravelmente seu consumo de maconha. Não quer saber de outra coisa. Acende um e liga a televisão. Nunca viu lombra maior do que estar chapado e passar o dia todo assistindo a TV senado acompanhando a CPI do mensalão. Já estou imaginando: ”Mermãããão quié issu! Esse tal de Deluuuuubio. E esse outro aí? Levou um murro foi? Caracas! Inventaram até um cuecão de couro!”

Mudando de assunto: A lua hoje está maravilhosa. Muito bom olhar pra ela e sentir uma felicidade imensa. Aquela ansiedade antes de ir dormir, aquela vontade de gritar, tipo quando do corpo não é o bastante para se conter. Bem... Sponville estava certo. O momento realmente é a felicidade.

Um comentário:

Aletheia disse...

Poxa, pouca gente lê Sponville...bom saber que vc tb gosta...:)