domingo, julho 17, 2005

vida mansa

É... finalmente parei para ler outro livro. A Val finalmente me emprestou o “Ensaio sobre a cegueira”, não teria melhor livro pra me emprestar.

Este final de semana eu retornei ao meu curso de alemão. Depois de abandonar a casa de cultura, tive uma aula intensiva estes 2 dias. Mas isso me fez bem...

Melhor ainda foi passar o final de semana inteiro em uma casa maravilhosa no porto das dunas. Piscina, 100 metros da praia, jardim imenso e tratamento vip. O melhor foi conhecer gente nova com sorriso largo no rosto.

Assim... sem muita reflexão por hoje... vou dormir descansada.

2 comentários:

Ailton Monteiro disse...

Ah, então fiz bem em não te ligar pra gente ir ver KUNG-FUSÃO..heheh.. Quase liguei pra ti ontem.

Aletheia disse...

Oi menina, estou morrendo de vontade de ler esse livro de novo mas nao posso...monografia pra fazer...sábado tem feijoada aqui em casa, vai preparando o caneco...beijos