terça-feira, julho 19, 2005

Socorro

Semana começando e minhas forças já acabando. Remando contra a maré, com mil ancoras enroladas em mim, lua cheia, tempestade... não tinha cenário melhor para começar a semana. Pessoas trabalhando contra, pessoas que não entendendo qual é o trabalho, pessoas antenadas dando o sangue para chegar um e dizer “céus! Eu não vejo seu trabalho!”.Enfim, humanidade as vezes falta dentro daquelas peredes.

Hoje consegui ler um pouquinho da pilha de documentos que se aglomeram na minha mesa de cabeceira (sim, aqueles documentos básicos que você leva pra casa a fim de ler de vagarinho para não morrer de raiva. Qualquer coisa é só dar uma voltinha na casa, brincar com o cachorro, tomar um copo de leite e depois continuar o texto que se estava lendo.).

No ritmo punk de toda segunda e sexta feira do trabalho, hoje consegui me matricular na Casa de Cultura. Graças a Deus consegui minha vaga. Tomara que o trabalho não me faça abandonar de novo.

Tenho que arranjar tempo amanhã na minha agenda para eu comer. Organização da 2ª conferência municipal da cidade, Encontro da SBPC, reunião da COMHAP, reunião com SEINF, reunião com SAM e IMPARH, reunião de coordenadores, prazos de entrega de parecer de contratos vencendo... Era a semana que pedi a Deus. Mas tudo bem... eu sou forte... eu supero.

Estou contando os dias para o final de semana, decidi cuidar de mim, me permitir ser feliz

Um comentário:

Aletheia disse...

Ei, sábado a festa rola lá em casa...queria muito que vc fosse...bj