domingo, julho 10, 2005

Domingo de vida mansa

Semana cheia de acontecimentos. Aniversários, formaturas, jantares...

Resolvi também relaxar quanto algumas coisas do trabalho. Tirar um tempo para ir ao médico e tudo mais. Deu tudo certo, nada de facas por enquanto. Rs

Muito bom tirar um dia de ócio. Éguar a tarde inteira na frente da televisão, enrolada num lençol, comendo uma caixa de chocolate. (a dor na consciência depois foi lasca!) Mas tudo bem... acho que 1 semana de correria no trabalho consegue compensar.

Parece que o dia de ronco no sábado me fez cair da cama hoje. Fazia tempo que não acordava 6 da manhã num domingo. Sonhei com coisas do trabalho e acordei fazendo um check list do que eu tinha que fazer na segunda. Tomei café da manhã e fui trabalhar um pouco no computador. Sim... o povo da prefeitura está trabalhando aos finais de semana e nas madrugadas. (Bizarro não?)

Daí, nesse dia lindo, resolvo convidar um furão para ir à praia. Rapaizin me garantiu irmos às 11hs. Dispensei todas as minhas caronas e meio dia, já toda arrumada esperando a ida, ele fala que não vai mais. Ai meu Deus... lá vou eu me virar. Ainda bem que a praia compensou. MA-RA-VI-LHO-SA. Cerveja gelada e um papo legal com amigos.

E o povo ta tudo doente. Melhoras ao Marcelo que chegou a bater no hospital. A Val que nunca tem tempo de sarar das gripes. O povo que, segundo a Gleyda, pegou uma epidemia e ficou todo mundo com mal estar, vomitando tudo no sábado e domingo pela manhã (para mim isso tem outro nome: ressaca!).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não estou gripada. O medico repetiu isso 2 vezes... e minha mãe insiste em negar... hehehe... É fa-rin-gi-te.. hehee