quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval em Récifi

Se me perguntassem a umas duas semanas onde eu iria passar meu carnaval eu diria em casa. Mas aí, de uma hora pra outra, a Val conseguiu me instigar: pois é... vamos lá...

O Apto que a Val arranjou em Recife foi só o filé, de camarote para o Galo da madrugada (Pena que no sábado e a gente tava tão chumbada de cansaço que perdemos o bloco, mesmo ele passando em baixo de nossos narizes. Mas em Olinda deu pra descontar.) Fomos todos os dias para o Recife antigo a pé.
Quarta, rolé pela cidade. Quinta, porto de Galinhas. Sexta, abertura do Carnaval e de quebra roubam meu celular. (mas tudo bem... é só um aparelho mesmo.)
Esse carnaval foi dicumforça. Tanto quanto no ano passado. (Pena que a galera interessante tava namorando.) Deu pra reencontrar amigos do peito que fazia muito tempo que não os via: Lhéo e Daniel. Não deu pra encontrar com Bavária, Charles, Presunto nem com a Cris. Mas fica pra próxima. (quando não roubarem meu celular com todos os contatos do povo de recife)
Episódios muito engraçados como o super bunda (que nas suas horas vagas se disfarça de caipira alemão) ou então os comentários toscos dentro do elevador foi o que me arrancaram várias gargalhadas.
Descobri que os alemães têm mania de só andarem de cuecas dentro de casa. Tudo bem... eu supero...só comecei a ficar preocupada no caso da moda pegar e eu e a Valéria termos que conviver com o Jonh, o Igu e o Arthur de cuecas pra cima e pra baixo dentro do apartamento.
A água de Recife é terrível. Salobra, grossa. Foi muito bom chegar hoje em casa e tomar banho no meu banheirinho e deitar na minha caminha.
Confesso que ainda tenho que desopilar das coisas. Em pleno carnaval de Pernambuco, consegui perder parte de uma noite de sono pensando nas trapalhadas do Plano Diretor daqui de Fortaleza. Mas aí foi pra perceber o quanto eu sou doente e que eu devo mesmo é largar mão de tudo isso.

No mais, acho que maiores detalhes virão no blog da Valéria.

Nenhum comentário: