domingo, março 19, 2006

Neste domingo!

E a saga continua. Novamente teve festa na minha AP nesse final de semana e eu não soube. O calendário de “capacitações” sobre o Plano Diretor Participassivo continua rolando sem nenhuma mobilização social, sem nenhuma discussão sobre o estatuto da cidade. E o instituto Polis continua caindo no conceito de muita gente por aqui, sem falar na postura de algumas pessoas que até um tempo atrás poderia estar falando a mesma língua da gente.

Mas tudo bem... cumpro ainda meu estado de luto. Quando a esperança não existe mais e que é necessária a aceitação da triste realidade para ser um pouco mais feliz (ou um pouco menos infeliz)

Ontem fui ao Zé do mangue. A lua estava linda. Uma noite muito agradável com conversas fantásticas sobre filosofia e psicologia (enfim, sobre a vida) com o meu amigo Sol. Lembrou-me a noite de quinta onde o assunto da noite foi moral e ética. Assuntos densos para almas pesadas.

Sexta foi a colação de grau do Minami, Filomeno, Henrique, André... puxa! Quantos amigos advogados. Mas ainda espero ir para o céu. Me disseram que não é pelo fato de ser arquiteta que estarei salva. Enfim, diga-me com quem tu andas que te direi quem és. (essa foi pesada!) Mas tudo bem... a maioria é advogado aos avessos. Que nem a Val que nem advogada é.

E falta 1 mês. Ai que frio na barriga!
Agradecimentos ao Américo pelo maravilhoso presente. Ele acertou na Mosca Azul.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, estive aqui, li tudim... e eu nem curti muito o zé do mangue não.. talvez a noite e com uma turma legal eu goste.. bj, paz

Borboleta disse...

Você tem certeza que tava comigo no zé do mangue?