quarta-feira, agosto 22, 2007

Mer no mêi da semana...

Bem... Findou-se o drama: a Companhia dos Livros não tinha mesmo o livro que comprei e estornou o valor da compra. Mas a campanha continua “Não compre na Companhia dos Livros!!!”

O edital do mestrado do IPPUR saiu. Aaaaiii... fico na expectativa da bibliografia que nunca sai junto com o edital. É assim, tudo na mesma hora, agora. Aff... tenho que aprender a não ficar tão nervosa com provas.

Enquanto isso, começo a querer dar uma passadinha de leve no samba do Arlindo para não esquecer como é. Será que encontro ainda o povo por lá?

E o sambinha que não sai da cabeça:

Se você não me queria, não devia me procurar, não devia me iludir, nem deixar eu me apaixonar...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou de acordo, ficar nervosa com as provas não tem nada a ver, só embaça o talento. Aviso importante: não vai ter samba no Arlindo pelos próximos 3 sábados. Nesse período o fuzuê vai ser no Capitão Mostarda, no mesmo horário. Vê se aparece, "tamo" com saudade.

Anônimo disse...

Ah, vim avisar isso que Américo falou. Passei sabado no arlindo e tomei um susto, sileeeencio... vamo pro capitão, sabado?